Maradona e Bernd Schuster foram companheiros no Barcelona
Reprodução/Tyc Sports
Maradona e Bernd Schuster foram companheiros no Barcelona

Bernd Schuster, histórico jogador alemão e ex-meia do Barcelona, falou sobre a morte de Diego Maradona. Os dois foram companheiros no clube espanhol na década de 80, e formaram uma das grandes duplas do futebol mundial na época. 

Veja galeria de fotos de Maradona:


- Foi um dia muito difícil. Fiquei perguntando à minha esposa o que estava acontecendo, porque me atingiu até os ossos e tocou meu coração. Dói tê-lo perdido tão cedo. Ele tinha um jeito de contar as coisas diferentes das outras. Foi feio... – disse o ex-jogador à Rádio Super Deportivo.

Você viu?

O alemão, que também vestiu a camisa do Real Madrid e Atlético de Madrid, detalhou como era a sua relação com Maradona após os dois pendurarem as chuteiras.

- Como sabem, foi muito difícil estar em contato com ele, mas sempre quando nos vimos, ficamos encantados. Diego era o típico amigo que você não vê todos os dias, mas quando você o vê parece que você o vê todos os dias.

- Diego era muito querido pelos companheiros de equipe, ele não era apenas um jogador que queria ter sucesso. Nos unimos perfeitamente e só não tivemos sorte devido à lesão dele - disse o ex-jogador alemão, sobre a fase que viveram no Barcelona nos anos 80.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!