Cristiano
Instagram
Cristiano

O rapper Kanye West parece ter esquecido a socialite Kim Kardashianque hoje foi desafiada para uma luta pela brasileira do UFC, Amanda Nunes .

Isso porque, ele foi flagrado de férias, na região de Provença, na França, com a top model russa Irina Shayk, ex-namorada do craque Cristiano Ronaldo .

Shayk e West estavam acompanhados por um grupo de pessoas. O casal está hospedado no luxuoso hotel boutique Villa La Coste.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Irina Shayk)

Você viu?

Em fevereiro deste ano, Kim pediu o divórcio de West após sete anos de casamento. Em documentos legais, eles concordaram em manter a guarda conjunta de seus quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, e ambos disseram que não solicitariam pensão alimentícia.

Irina e Kanye se conheceram em 2010, quando ela participou do vídeo da música "Power". Naquela época, a modelo namorava Cristiano Ronaldo. A top model russa também desfilou para Yeezy, a marca do rapper, e ele até a citou em uma de suas canções.

O namoro entre a modelo e Cristiano Ronaldo terminou em 2015. Em janeiro daquele ano, Irina enviou um comunicado à imprensa confirmando o fim após cinco anos. Na nota, ela informou que o término foi uma decisão sua. Os rumores da separação, aliás, começaram depois que a modelo russa não acompanhou o jogador em uma das premiações da Fifa em que ele recebeu a Bola de Ouro. Sem sua presença, CR7 não a mencionou em seu discurso de agradecimento. 

Recentemente, ela assegurou em entrevista ao jornal The Sunday Times que estava solteira e não tem intenção de "procurar marido". "Nunca pensei que precisava de um homem em minha vida para ser completa como mulher. Talvez seja algo a ver com perder meu pai em uma idade jovem e lidar com isso. Se eu posso viver sem meu pai desde os 14 anos, posso viver sem nenhum cara", alertou.

Na época, a modelo ainda completou: “Eu realmente acredito na tradição do casamento. Mas devo sair à procura de um marido? De jeito nenhum! É melhor ele me encontrar no meu sofá assistindo Netflix porque eu não vou a lugar nenhum procurando por ele. Eu acho que é tudo uma questão de tempo certo encontrar a pessoa certa. Se vai acontecer, estou aberta para isso”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!