Amanda Nunes
Divulgação
Amanda Nunes

Após a luta do lendário boxeador Floyd Maeyweather e o famoso YouTuber Logan Paulo movimentar milhões de dólares com pay-per-view e também em casas de apostas, a campeão do UFC Amanda Nunes "convidou" a socialite, empresária e bilionária Kim Kardashian para uma luta exibição.

(Veja na galeria abaixo fotos da socialite)


Tudo começou após a ironia feita por Dana White, dono do UFC, quando questionado sobre o que achava desse tipo de luta de exibição que têm atraído grande mídia nos esportes de combate. “As pessoas são burras de gastar o dinheiro desta forma. Então, se há a possibilidade, que eles peguem o dinheiro dos idiotas.  Imagine se Kim Kardashian quisesse lutar com Amanda Nunes? Essa luta não seria muito grande? Seria enorme”, provocou.

A ideia, porém, acabou empolgando a lutadora brasileira, que foi às redes sociais para desafiar a socialite: "Ei, Kim Kardashian, vamos fazer isso? kkk", escreveu.

Mesmo se tratando apenas de uma brincadeira é certo que a luta faria muito sucesso e movimentaria milhões, já que ambas são sucesso em suas respectivas profissões. Kardashian é uma empresária reconhecida e uma celebridade mundialmente conhecida, sendo um pilar da indústria do entretenimento. Enquanto isso, Amanda Nunes é a campeã peso-pena e galo feminino do UFC. Ela é considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos.

Nunes, aliás, deve defender o cinturão contra Julianna Pena, no UFC 265, no dia 7 de agosto de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!