Dalma
Instagram
Dalma

Diversos bens e objetos pertencentes ao ex-jogador Diego Maradona, que morreu no ano passado , serão leiloados e o dinheiro será dividido entre seus cinco filhos e herdeiros: Diego Maradona Sinagra (34 anos), Dalma Maradona (34 anos) anos), Gianinna Maradona (32 anos). anos), Jana Maradona (25 anos) e Diego Fernando Maradona (8 anos).

Gianinna, porém, não concorda. “Se dependesse de mim, não venderia nem leiloaria nada sobre o meu pai. Porém, o que eu sinto ou penso, infelizmente, os outros passam o contrário. Ninguém quer se encontrar, ninguém quer conversar em particular, eles só querem estar na TV dizendo bobagens", disse ela, por meio de sua conta no Twitter.

Ela também pediu aos irmãos que permitissem a construção de um monumento em homenagem ao craque, para que "todos possam ir lá para deixá-lo um flor".

“Espero que eles (os irmãos e familiares) possam liberar para poder fazer o 'memorial' que ele (Maradona) merece, mesmo que não seja rentável. Nem tudo acontece por causa daquele pessoal. Meu pai merece que todos possam deixá-lo uma flor, ele merece tudo. Espero que todos entendam", afirma ela.

O ex-capitão e ex-técnico da Argentina faleceu em 25 de novembro de 2020 aos 60 anos. A autópsia determinou que ele morreu como consequência de "edema agudo de pulmão"; "insuficiência cardíaca crônica exacerbada" e "cardiomiopatia dilatada". Seu corpo foi enterrado em um cemitério particular na província de Buenos Aires.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!