Seleção Olímpica enfrenta Cabo Verde visando preparação para Jogos de Tóquio
Lucas Figueiredo/CBF
Seleção Olímpica enfrenta Cabo Verde visando preparação para Jogos de Tóquio

Neste sábado, a Seleção Olímpica do Brasil enfrenta a Seleção de Cabo Verde no Estádio Partizan, na cidade de Belgrado, na Sérvia, em amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O confronto terá início às 14h (de Brasília).


A Seleção Olímpica faz os seus dois últimos amistosos antes dos Jogos de Tóquio nesta Data Fifa. Além de enfrentar o Cabo Verde neste sábado, o Brasil enfrenta a Sérvia na próxima terça-feira. Dessa forma, os testes são importantes para André Jardine, treinador da seleção.

- A Olimpíada é muitas vezes uma oportunidade única na carreira. Queremos contar com todos e acreditamos que teremos todos. Olimpíada é só de quatro em quatro anos, e todos manifestaram o desejo de participar - disse André Jardine, treinador da Seleção Olímpica.

O Brasil também já conheceu os seus adversários na fase de grupos das Olimpíadas, e enfrentará a Alemanha, prata nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016, na sua estreia, que ocorrerá no dia 22 de julho. O capitão da Seleção Olímpica, Bruno Guimarães, falou em coletiva sobre a preparação do elenco e dos adversários mais difíceis.

- Eu vejo a gente com uma grande projeção, com uma grande chance de conquistar o bicampeonato. Acho que aqui só tem jogadores de altíssimo nível, grandes jogadores que já são os principais jogadores em suas equipes. Avaliando outras equipes, eu vejo a França como uma grande adversária, a própria Alemanha, que vamos enfrentar na fase de grupos também, então eu vejo a gente com uma boa chance de título, mas quando entrar em campo, nós temos que provar que vamos conquistar o bicampeonato - disse Bruno Guimarães.

Você viu?

FICHA TÉCNICA

BRASIL X CABO VERDE

Data e horário:
05/06/2021, às 14h (de Brasília)
Local: Estádio Partizan (SRV)
Onde assistir: Rede Globo

BRASIL (Treinador: André Jardine)
Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Antony, Pedro e Rodrygo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários