Pavon
Reprodução
Pavon

Após ser acusado de estupro , o atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, foi obrigado a recorrer às redes sociais para desmentir a sua própria morte, após uma fake news se espalhar rapidamente.

"Não têm limite? Alguma vez vão viver as próprias vidas e deixar a dos outros? Para todos os que se preocuparam, estou melhor do que nunca", informou o jogador no Instagram.

Na publicação, o jogador compartilhou a foto de um portal de notícias que trazia em sua manchete: "Morreu Cristian Pavón". Ele também publicou uma fotografia sua, todo sorridente e fazendo o sinal de "joia" para demonstrar que estava bem de saúde.

Segundo a imprensa argentina, Pavón, de 25 anos, está de saída do Boca e alguns clubes são colocados como possíveis destinos. Olympique de Marselha, América do México e um regresso à MLS, são cogitados.

Com contrato até junho de 2022, em Xeneize sabem que ele quer sair e acreditam que esse mercado de transferências é a hora de vendê-lo, já que no final do ano ele poderá negociar livremente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!