Katerina
Instagram
Katerina

Neymar está sempre noticiário por seus possíveis amores. Recentemente, o tabloide inglês “The Sun” publicou um possível novo affair do jogador. Trata-se da russa Katerina Safarova, ex-participante do reality “Ilha das tentações”.

A modelo, que foi à festa de aniversário do jogador em París no ano passado, tem 21 anos e, segundo a mídia inglesa, estava com Neymar há algum tempo e eles fingiam ser amigos na frente das pessoas. Fotos da moça, inclusive, eram curtidas pelos parças de Neymar, como o amigo inseparável, Gil Cebola.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo)

Entretanto, nessa semana, a modelo colocou fim as especulações e divulgou em seu Instagram a foto do seu novo namorado. O homem chama-se Timati e é um empresário russo multimilionário. Eles se conheceram no programa de televisão 'Bachelor', um reality show em que ele buscava uma parceira, sendo Safarova a menina com quem o empresário mais se identificou .

Nesse reality, 15 mulheres solteiras competem pelo afeto de um homem que deve eliminar as garotas antes de decidir quem escolher no final. O programa teve a sua versão no Brasil em 2014, na RedeTV .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!