Neymar
Instagram
Neymar

A modelo Katerina Safarova , que chegou a ser apontada pelo jornal inglês The Sun como affair do brasileiro Neymar ( que recentemente ironizou um suposto namoro com uma cantor a), busca uma nova paixão, agora na versão russa do programa "The Bachelor", que teve sua versão no Brasil em 2014, na RedeTV .

Nesse reality, 15 mulheres solteiras competem pelo afeto de um homem que deve eliminar as garotas antes de decidir quem escolher no final.

A confirmação da participação foi feita pela própria Katerina, em postagem em seu Instagram para os seus cerca de 823 mil seguidores. "Queridos, posso finalmente anunciar que estou em um projeto russo chamado Holostyak. É um reality show que foi feito em vários países. Estou muito animada porque finalmente foi lançado", disse.

(Veja a galeria de fotos da modelo)


O nome da modelo começou a ser ligado a Neymar em 2020, quando o mesmo jornal inglês apontou que uma fonte garantiu ao veículo que o brasileiro e a modelo fingiam ser amigos, mas, na verdade, viviam um romance por trás dos holofotes.

"Eu sei que ela esteve com ele há algum tempo. Eles fingiram ser amigos na frente das pessoas, mas todos sabiam que estavam tendo um casinho. Ela até foi a um de seus aniversários em Paris. Postou várias fotos com ele. Neymar costuma comentar sobre eles e acho que ela já foi até vê-lo jogar", apontou a fonte, na época.

Enquanto a russa está lutando para encontrar o amor, Neymar se vai mais uma vez envolvido em polêmicas em campo. O jogador está sendo muito criticado pela expulsão diante do Lille, com direito a confusão nos acesso aos vestiários com o adversário Tiago Djalo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!