Molly
Instagram
Molly

Após ser sacaneado pelo ex-jogador do United , Patrice Evra - devido à derrota do City para o Chelsea na final da Champions League -, Liam Gallagher, cantor do Oasis, tem mais uma nova surpresa "desagradável" envolvendo um rival.

Molly, sua filha, estaria namorando o defensor do Liverpool, Nat Phillips . A jovem de 21 anos compartilhou em seu Instagram uma foto no alto de um árvore. Nela, a estrela de Anfield aparece. Ela ainda adicionou um emoji de amor à postagem na mídia social.

Molly, que tem 86 mil seguidores no Instagram, é filha de um caso entre Gallagher e Lisa Moorish. Devido ao relacionamento tenso dele com a cantora e compositora, a filha não teve tanto contato com seu pai enquanto crescia, algo que melhorou a pouco tempo. A jovem está solteira desde outubro do ano passado, quando se separou do modelo Louis Hartley.

Já Phillips teve uma ótima temporada com o Liverpool. O jogador de 24 anos foi um dos mais utilizados por Jürgen Klopp, substituindo Van Dijk, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em outubro do ano passado e ficou fora da temporada.

Ao todo, o defensor atuou em 20 partidas pelos Reds e chegou a balançar as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Burnley, na penúltima rodada da Premier League. Ele chegou ao Liverpool vindo do Bolton, em 2016, e passou uma temporada emprestado ao Stuggart.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!