Evra
Reprodução
Evra

A rivalidade segue viva no futebol e  a derrota do Manchester City para o Chelsea na Champions League provou mais uma vez isso. O ex-jogador Patrice Evra , que se destacou no Manchester United por muitos anos, usou os irmãos Gallagher, da famosa banda Oasis , para tirar sarro do rival.

Os Gallaghers, Liam e Noel, são torcedores fervorosos do Manchester City, e  Evra publicou um vídeo em seu perfil usando peruca e óculos bem no estilo dos componentes da banda britânica que conquistou o mundo nos anos 90. Na oportunidade, ele canta sua própria versão daquela que é possivelmente a música mais lendária de Oasis, 'Wonderwall'.

"Liam! Onde você está? Lembra quando você riu de mim quando o United perdeu? Agora é a sua vez. Não seja ciumento. Pare de dizer que Manchester é azul, tenho mais troféus que todo o seu clube", falou Evra.

“Sinto muito pelo remix”, afirmou o francês, antes de continuar cantando: “Talvez você ganhe quando eu tiver 90", se referindo a Champions League.

O confronto entre os dois vem de longe como no ano passado, quando o Manchester United perdeu por 6-1 para o Tottenham, Liam Gallagher tirou sarro do francês e recebeu como resposta. "Nunca! O City nunca vai ganhar a Champions League", afirmou como premonição.

Você viu?

Até agora, nenhum dos irmãos Gallagher respondeu à provocação, mas essa rivalidade está longe de terminar.

Assista à provocação do ex-jogador:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários