Barkley foi expulso de bar em Londres
Reprodução/TheSun
Barkley foi expulso de bar em Londres

O meio-campista do Aston Villa, emprestado pelo  Chelsea, Ross Barkley, foi expulso de um bar, em Londres, na noite de ontem (20) após ofender clientes e funcionários do estabelecimento.


O jogador estava bebendo com um amigo em um bar no centro de Londres, na Inglaterra. Contudo, Barkley exagerou no consumo de álcool e criou uma confusão no estabelecimento, sendo necessários seguranças para escoltá-lo até a saída do local. Já no lado de fora, o meia mal conseguia parar em pé, devido ao seu estado.

Uma pessoa que presenciou a confusão deu detalhes ao jornal britânico 'The Sun' sobre a cena.

Você viu?

- Ele estava perdido. Eu o vi discutindo com alguém pela primeira vez antes de realmente começar a confusão. Ross foi educadamente mandado embora. Mas ele e o amigo voltaram, tropeçando em mesas lotadas e realmente ofendendo o pessoal. Então a equipe de segurança os escoltaram até a saída – disse a fonte.

Barkley foi expulso de bar em Londres
Reprodução/The Sun
Barkley foi expulso de bar em Londres

- Alguns táxis se recusaram a levá-lo embora porque ele estava muito p***. 

- Foi chocante que um atleta profissional e estrela da Inglaterra pudesse se comportar dessa forma em público. Os jovens fãs admiram jogadores como ele, e não é normal se comportar de forma tão vergonhosa – completou.

O Aston Villa ainda não se pronunciou sobre o caso. O meia inglês tem contrato de empréstimo até o fim desta temporada e deve retornar ao Chelsea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!