Neymar
Divulgação
Neymar

Neymar teve um final de semana agitado na França. Antes de ajudar o PSG na goleada pelo campeonato francês, q uando fez gol e homenageou o ex-BBB Gil do Vigor , o brasileiro levou um susto, já que, na madrugada de sábado para domingo, um homem tentou entrar em sua propriedade, na França .

Segundo o jornal 'LÉquipe', um indivíduo foi surpreendido pelos serviços de segurança do atleta já na porta de sua casa, na cidade de La Celle-Saint-Clou, Yvelines, quando carregava uma mochila suspeita cheia de Bíblias que, supostamente, ele queria dar ao jogador de futebol para transmitir a "palavra de Deus".

Após conseguir fugir, o homem foi preso na cidade vizinha de Bougival, de onde foi transferido para um centro psiquiátrico para avaliar seu estado mental. Ainda não há mais informações como o suspeito conseguiu chegar tão perto da propriedade do jogador.

Também nas últimas horas Neymar recebeu a má notícia da morte do cantor MC Kevin e postou uma mensagem emocionada nas redes.

Por meio do seu Instagram, ele lamentou a tragédia. “Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, escreveu.

Neymar ainda postou uma passagem da bíblia, João 16:33: “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!