David Luiz está de saída do Arsenal
Site oficial
David Luiz está de saída do Arsenal

Após o jornal inglês 'Sportsmail' anunciar que o zagueiro  David Luiz  está de saída do Arsenal, os torcedores do  Flamengo  se animaram nas redes sociais e cogitaram a contratação do jogador. O brasileiro tem contrato com o clube inglês até julho e não terá seu vínculo renovado.


Desde 2019 no Arsenal, David Luiz vem perdendo espaço no time nos últimos jogos. Após sua contratação na época receber diversas críticas, o zagueiro ganhou a confiança do técnico Arteta e ajudou os Gunners a vencer a FA Cup na temporada passada, derrotando seu ex-clube, o Chelsea, por 2 a 1 na final.

Você viu?

Contudo, as sequências de falhas, o desempenho abaixo e as lesões fizeram o clube e o zagueiro entrarem em um consenso sobre o futuro do atleta no time. Formado nas categorias de base do Vitória, David Luiz atua no futebol europeu desde 2007, quando foi negociado pelo clube baiano com o Benfica.

Os torcedores Rubro-Negros não perderam tempo e se animaram com a possibilidade de contar com o zagueiro em breve. Nenhum contato foi feito ainda, mas se depender de parte dos flamenguistas, o zagueiro será bem-vindo ao clube.

Veja algumas reações:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!