Na lista de relacionados do Real Madrid para o jogo de amanhã (13) contra o Granada, a ausência de Marcelo foi surpreendente. Conforme divulgado pelo site 'GOAL', o lateral foi descartado pelo técnico Zidane devido a um desentendimento que ambos tiveram em treinamento na última terça-feira.
Marcelo treinou normalmente durante a semana e não houve sinais de que ele teve problemas físicos além de ter sofrido uma leve pancada em um dos joelhos no duelo contra o Sevilla, no último domingo (09).
Ainda de acordo com o site, o brasileiro e o técnico francês discutiram por questões táticas na defesa. A troca de opiniões não agradou a Zidane, que deixou o lateral de fora do confronto decisivo do Campeonato Espanhol.
A relação de Marcelo com o treinador não está no seu melhor momento, apesar de o francês sempre ter o defendido. O lateral foi deixado em segundo plano desde a chegada de Mendy e não está satisfeito com a sua situação nesta temporada, onde é o décimo quinto jogador do elenco em minutos disputados por partida.
A lesão de Mendy fez com que Marcelo aparecesse novamente entre os titulares, embora seu desempenho tenha sido abaixo do esperado e o jogador brasileiro vem sendo alvo de muitas críticas.