Pep Guardiola
Divulgação
Pep Guardiola

O treinador do Manchester Cityque acaba de conquistar a Premier League -, Pep Guardiola comprou uma mansão de luxo em uma das ruas mais prestigiosas do bairro de Pedralbes, em Barcelona .

A aquisição desencadeou especulações sobre um possível regresso de Guardiola à cidade e ao clube, agora que Joan Laporta voltou a ser presidente. O treinador, porém, tem um contrato com o Manchester City até 2023, após renovar em novembro de 2020. Além disso, vai jogar a final da Champions League contra o Chelsea .

De acordo com informação da mídia espanhola, o treinador do Manchester City pagou 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões na cotação atual) por um imóvel de 741 metros quadrados que está construído em um terreno de 2.114 metros quadrados. Fontes próximas ao treinador da cidade confirmaram a informação.

A aquisição do imóvel ocorreu no dia 12 de fevereiro e foi registrada no Cartório de Registro de Imóveis no dia 11 de março, com a negociação sendo realizada pela empresa que Pep compartilha com sua esposa, a empresária Cristina Serra. A casa fica ao lado da estrada Aigües, ao lado da montanha Sant Pere Màrtir, e tem uma vista total da cidade. 

Guardiola, aliás, não será o primeiro nome do Barça associado ao casarão que acaba de adquirir. Anteriormente, o local foi a casa do ex-jogador mexicano Rafa Márquez, que jogou pelo clube por sete temporadas, algumas delas sob o comando de Pep.

Com a saída do mexicano para o New York Red Bulls, a propriedade foi posta à venda e acabou nas mãos de um russo, que agora decidiu vender para o treinador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!