Neymar
Instagram
Neymar

O PSG conseguiu fechar a renovação de Neymar no último sábado. A time de Paris anunciou a prorrogação do contrato até 2025 , já que fazia questão de ter um dos melhores jogadores do mundo no elenco, com o objetivo de conquistar a tão esperada Liga dos Campeões.

Apesar de Neymar ter afirmado reiteradamente que estava muito feliz em Paris e que não tinha outra opção a não ser continuar, uma grande ajuda nessa prorrogação foi o salário acertado com o jogador. Segundo a mídia espanhola, o atacante receberá nada menos que 30 milhões de euros por ano, o que representa hoje R$ 192 milhões.

Outro motivo pelo qual o PSG conseguiu renovar Neymar foi a garantia que o clube terá um projeto ambicioso no curto prazo. Leonardo e Al-Khelaïfi prometeram contratar os melhores jogadores do mundo, incluindo Messi e Sergio Ramos. A ideia é, já no próximo mercado, tentar fortalecer várias posições.

Logo após a renovação, Neymar falou sobre a continuidade. "Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui - afirmou Neymar, ao site oficial do PSG.

O brasileiro chegou ao PSG em 2017 após conseguir grande destaque no Barcelona. Em 2019, o jogador forçou uma saída para retornar ao Barcelona, mas não teve sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!