Pedro Garrido era presidente do Jerez Industrial, time que disputa a primeira divisão de Andaluzia, região ao sul da Espanha
Reprodução/Instagram
Pedro Garrido era presidente do Jerez Industrial, time que disputa a primeira divisão de Andaluzia, região ao sul da Espanha

Pedro Garrido, presidente do Jerez Industrial, time que disputa a primeira divisão de Andaluzia, região ao sul da Espanha, faleceu nesta segunda-feira (10) durante as reparações do elevador de um hotel.


A tragédia ocorreu por volta das 11h45 (horário local), quando Garrido trabalhava na reforma de um elevador de um hotel cinco estrelas em Costa Ballena, em Cádiz, na Espanha. A máquina, por motivos desconhecidos, se desprendeu e o prensou. Bombeiros se deslocaram ao local, entretanto, o trabalhador não resistiu aos ferimentos.

O governo municipal de Jerez lamentou a morte do presidente do clube local e desejou forças à família.

- As nossas mais profundas condolências à família, amigos, parentes e, em geral, ao mundo do esporte local. Ele tem sido uma jovem referência para toda a família do clube Azul e Branco pelo seu empenho e desejo de realização.

Diversos clubes de futebol da província, como o Xerez Deportivo, o Sherry Atlétic e o UD Roteña, lamentaram o ocorrido pelas redes sociais.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!