Ronaldo
Instagram
Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo e sua namorada Georgina Rodriguez postaram uma foto a bordo de um jato particular, que custa nada menos que 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 127 milhões (na cotação atual).

No registro, o casal curtia um momento relaxante no avião de luxo. A viagem no jato particular, aliás, ocorreu poucos dias depois de Rodriguez pegar o avião com destino a Paris , o que levou os fãs a concluírem que o jogador poderia estar fechando uma transferência para o PSG , para atuar ao lado de Neymar.

Isso porque, na Itália garantem que o ex-jogador do Real Madrid está pronto para deixar a Juventus se não chegar à Champions League da próxima temporada.

Desde 2015, o português usa um avião privado para se deslocar de um país para outro, usando a primeira vez para viajar para Londres, quando foi lançado um documentário sobre a sua vida.

O jato tem capacidade para transportar entre oito e dez pessoas, aparelho de som, televisão e uma cozinha que inclui um forno elétrico, um micro-ondas e uma geladeira. Também possui um banheiro e um local para a troca de roupa.

Com um peso total de 16 toneladas e uma envergadura de 17,7 metros, é capaz de atingir uma altitude de 13.700 metros ou uma velocidade de 900 km/h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!