Natalia Lara
Instagram
Natalia Lara

Após assinar contrato com o Grupo Globo nessa semana , a narradora Natália Lara já sabe que não ficará exclusiva às transmissões de futebol da emissora carioca. A jornalista também aparecerá nas exibições da NBA no SporTV. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer.

De acordo com o colunista, um dos motivos da contratação da narradora, que ficou menos de dois meses nos canais esportivos da Disney , foi justamente o desempenho que apresentou em jogos da liga americana na ESPN, onde Natália se tornou a primeira mulher a narrar NBA na TV brasileira.

Além disso, ela já tem experiências anteriores no esporte. Antes da NBA, ela já havia narrado NBB no DAZN e na TV Cultura, além de transmitir a Superliga de Vôlei no canal público.

Natália Lara tem estreia programada no canal em maio e atuará principalmente em jogos do Campeonato Brasileiro. Além dela, a Globo conta com outra mulher como narradora fixa. Trata-se de Renata Silveira, que fechou contrato no início do ano.

A Globo acertou ainda contratação da ex-auxiliar e árbitra Fernanda Colombo, que fará parte da "Central do Apito". Ela tem passagens pela Fox Sports, Band e NSCTV, afiliada da Globo em Santa Catarina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!