Hazard rindo com jogador do Chelsea após eliminação do Real Madrid
Reprodução
Hazard rindo com jogador do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Duramente criticado pela imprensa espanhola e também pelos torcedores do Real Madrid após a eliminação para o Chelsea na Champions League , o atacante Eden Hazard pediu desculpas aos torcedores merengues pelo episódio na última quarta-feira.

Através das redes sociais, Hazard disse que "não era sua intenção ofender os torcedores" e que "vive um sonho" em jogar no Real Madrid.

- Eu li muitas opiniões hoje sobre mim, e não era minha intenção ofender a torcida do Real Madrid. Sempre foi meu sonho jogar no Real Madrid e vim para ganhar. A temporada não terminou e juntos lutaremos na batalha pelo Campeonato Espanhol - disse Hazard, que encerrou com o tradicional "Hala, Madrid" ("Vamos, Madrid", na tradução).

Após a partida entre Chelsea e Real Madrid, Hazard foi flagrado cumprimentando seus ex-companheiros de equipe ainda no gramado do Stamford Bridge e em determinado momento apareceu rindo. Na Espanha, frases como "Hazard não entendeu o que é o Real Madrid" e "ele desrespeitou o Real Madrid e seus companheiros" foram ditas.

Eden Hazard atuou no Chelsea entre 2012 e 2019, onde conquistou seis títulos, até acertar com o Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!