Hazard
Reprodução
Hazard

O Real Madrid perdeu a oportunidade de chegar a mais uma final da Liga dos Campeões. Com a derrota para o Chelsea , os jogadores merengues não conseguiram repetir o feito de três anos atrás e lamentaram muito após o apito final. Porém, um deles não se mostrou tão chateado e enfureceu a torcida do time espanhol.

Ao término do jogo, o meia Hazard, que já não é um nome de consenso entre os adeptos da equipe, resolveu cumprimentar os seus ex-companheiros do Chelsea e conversar com eles de forma bem amigável.

O belga, que quase nem apareceu em campo durante os mais de 88 minutos em que foi titular, não deu mostra alguma de tristeza e, para piorar, apareceu dando gargalhadas e se divertindo com alguns jogadores rivais.

Instantaneamente, as redes sociais se enfureceram, censurando a atitude do jogador belga que, ao terminar de cumprimentar os companheiros, entrou no vestiário do Real Madrid com uma cara um pouco mais séria. Porém, o estrago já estava feito. 

"Se essas imagens são reais, que o mandem tomar no ** amanhã mesmo", disse um dos torcedores. "Onde está o capitão desse time? Para agarrar pelo pescoço e jogar o infeliz para fora", questionou outro. "O Hazard é um jogador medíocre. Que volte para a Inglaterra", afirmou um terceiro.

O redator do jornal AS, Tomás Roncero, conhecido por ser torcedor fervoroso dos merengues, não mediu palavras ao ver a cena. "Hazard é a personificação do fracasso. O belga não fez nada de relevante nos 88 minutos desesperadores em que esteve em campo. Nem sequer no seu antigo estádio ele conseguiu mostrar um pingo da qualidade que tinha em Londres. E o pior: depois da partida ficou fazendo brincadeirinhas com seus amiguinhos dos tempos de Chelsea. Esse moleque não entende o que é o Real Madrid. A renovação da equipe deve começar por sua venda imediata. Bye, bye, Eden", completou.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!