Alvaro Vieira é um dos destaques do FC Lviv, da Ucrânia
Instagram/Alvaro Vieira
Alvaro Vieira é um dos destaques do FC Lviv, da Ucrânia

Alvaro é um jogador fundamental no melhor momento do FC Lviv na sua história. O clube atingiu a melhor sequência invicta de sempre com quatro vitórias e um empate na primeira divisão, sendo o camisa 10 titular em todas estas partidas. A última vitória, diante do Mariupol por 2 a 1, significou a garantia da equipe na elite do futebol ucraniano com duas rodadas de antecedência e também a 50ª partida de Alvaro com a camisa do FC Lviv. 


Desde que voltou de empréstimo do Keshla-UZB, Alvaro tem participação direta em quase metade dos gols do clube. Nesse período foram 16 gols do FC Lviv e o brasileiro participou diretamente sete vezes, com quatro gols e três assistências. Além disso, Alvaro foi essencial na campanha, ao ajudar o clube a  conquistar 19 dos 28 pontos no Campeonato Ucraniano, com uma pontuação já superior a da edição passada, mesmo ainda com duas rodadas a serem disputadas.

Há dois anos, o atacante estava jogando a terceira divisão do Paulistão e hoje não é só titular, mas também peça fundamental de um clube da primeira divisão da Europa, sendo um dos artilheiros da equipe na temporada.

- Tudo que estou vivendo aqui hoje é muito especial na minha carreira e também pelo clube. A gente planeja coisas maiores para o futuro porque hoje vemos que temos capacidade de jogar um bom futebol. Muito feliz em poder ajudar a minha equipe, estar jogando, vivendo o melhor momento da minha carreira. Com metas individuais, eu ainda quero acrescentar ainda mais com gols e assistências. Estou muito feliz. – disse o camisa 10 sobre o momento único na carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!