Messi Neymar Barcelona
Divulgação
Messi Neymar Barcelona

O futuro de Lionel  Messi ainda está no ar, mas na Argentina já dá como certa a renovação do capitão do Barcelona . Por mais dois anos, como revelou em um noticiário esportivo na ESPN, na Argentina, o jornalista Sebastián Pollo Vignolo.

Além disso, o mesmo comunicador também destacou que o clube do Barça vai buscar Neymar como uma estrela contratada para jogar ao lado de 10.

Messi e o pai Jorge já se encontraram com Laporta para discutir o seu futuro. Além disso, informações dão conta que o craque quer continuar mais dois anos na elite e então gostaria de ir a Miami para jogar na MLS.

Por outro lado, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, não mostrou tanta confiança sobre o futuro de Neymar , que ainda não assinou sua renovação com a seleção parisiense. "É preciso ver tudo com calma", respondeu ele antes de retornar a Paris, após assistir à semifinal Barça-PSG da Liga dos Campeões feminina ao vivo.

Dias atrás, segundo o RAC1, o Barça já teria feito os primeiros contatos para tentar contratar Neymar. A posição por ora do clube parisiense seria de se tratar de um jogador intransferível. Porém, no time espanhol apontam que os primeiros contatos teriam sido positivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!