Leonardo
Divulgação
Leonardo

A renovação do PSG com Neymar , que parecia resolvida , pode ganhar novos capítulos em breve. Apesar de na França a mídia local insistir que tudo está combinado há algum tempo, o brasileiro não só não assinou, como, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, estaria cada vez mais empolgado em retornar ao Barcelona .

A especulação aumentou após uma entrevista do diretor do PSG, Leonardo, que não mostrou o mesmo otimismo que em outras oportunidades. Questionado sobre se Neymar vai renovar ou não, ele não foi tão claro. “É preciso ver tudo com calma”, apontou.

Leonardo também evitou responder sobre a permanência de Mbappé ou se ele vai assinar com o Real Madrid. 

Dias atrás, o jornal RAC1 garantiu que o Barça já teria feito os primeiros contatos para tentar contratar Neymar . Porém, a posição do clube parisiense, por enquanto, seria que o brasileiro é intransferível.

O contrato atual de Neymar vai até junho de 2022. A intenção do PSG é renovar até 2026, uma extensão de quatro anos em relação ao vínculo atual.  Oficialmente, o estafe de Neymar não fala publicamente sobre a negociação, mas nos bastidores a negociação sempre foi vista como "bem encaminhada".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários