Neymar
Divulgação
Neymar

Enquanto o PSG não anuncia oficialmente a renovação com o brasileiro Neymar , que tentará levar o clube francês a mais uma final de Champions League na próxima semana , o sonho do Barcelona em um retorno segue vivo.

De acordo com a rádio catalã RAC1, o presidente do clube espanhol, Joan Laporta, colocou em prática o plano para tentar contar novamente com o atacante e retomar a dupla com Lionel Messi.

Os primeiros contatos entre clube teriam ocorrido nessa semana, no entanto, a resposta do PSG teria sido negativa, pelo menos nesse momento que o clube vive um momento de decisão. Porém, o Barça ainda confia que o negócio é viável e que Neymar pode retornar, diferente do que ocorreu na última negociação. Vale lembrar que o vínculo do jogador com o PSG vai até junho de 2022. 

Apesar de não cravar a permanência em solo francês, Neymar falou recentemente sobre o futuro e confirmou que há conversas com a diretoria do PSG para tratar da renovação de contrato.

"Estamos em conversação com o Paris, sim. Acho que não precisamos ter pressa de nada. São coisas que estão praticamente pré-definidas. Me sinto à vontade, me sinto mais feliz aqui no Paris Saint-Germain", disse Neymar, que está no clube francês desde a temporada 2017/2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!