Mourinho
Divulgação
Mourinho

É oficial. A Roma anunciou, nesta terça-feira, que José Mourinho assume o comando da equipe, após a saída de Paulo Fonseca, no final da presente temporada.

O português deixou o Tottenham recentemente , após 86 jogos. Nesse período foram 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas. A série de resultados negativos e os problemas com jogadores importantes do elenco, como Dele Alli e Gareth Bale, minaram a continuidade do treinador, que foi eliminado precocemente pelo Everton na Copa da Inglaterra e pelo Dínamo de Zagreb da Croácia na Liga Europa. Além disso, o time estava longe da zona de classificação da Liga dos Campeões da próxima temporada.

Na Roma, ele tentará retomar o status que tinha na Europa. Antes considerado um dos melhores treinadores do mundo, hoje o português é visto como um problema para seus times. Foi assim, pelo menos, nos seus últimos dois trabalhos: no Manchester United e no Spurs.

Mourinho sempre foi cotado para assumir os melhores times do mundo, porém, os recentes trabalhos geraram desconfiança da sua capacidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!