Lukaku e Ibrahimovic se estranharam na semifinal da Copa da Itália
Reprodução
Lukaku e Ibrahimovic se estranharam na semifinal da Copa da Itália

Após conquistar o Campeonato Italiano  com quatro rodadas de antecedência, Romelu Lukaku , da Inter de Milão, comemorou o título com uma provocação nas redes sociais a Zlatan Ibrahimovic , do Milan.

Lukaku não resistiu em provocar o desafeto Ibrahimovic, que sistematicamente se intitula como um "deus" nas redes sociais e em entrevistas. No Twitter, Lukaku postou uma foto comemorando com os companheiros com a seguinte frase "o verdadeiro Deus coroou o rei. Agora, incline-se".


As provocações entre os dois se iniciaram  no clássico do começo do ano pela semifinal do Copa da Itália. Os atacantes, que chegaram a ser companheiros de Manchester United por um curto período, se desenteram de forma feia, resultando em cartões amarelos para ambos. Ibra ainda acabaria expulso na partida e acusado de racismo posteriormente.


A Inter de Milão conquistou seu primeiro título de Campeonato Italiano em 11 anos após o empate em 1 a 1 entre Sassuolo e Atalanta, no domingo, que garantiu matematicamente a conquista à equipe de Antonio Conte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!