Lance

Lukaku e Ibrahimovic quase se agrediram durante clássico italiano
Reprodução/DAZN
Lukaku e Ibrahimovic quase se agrediram durante clássico italiano


O clássico entre Inter de Milão e Milan , pelas quartas de final da Copa da Itália, foi muito disputado dentro das quarto linhas. Mas uma discussão chamou a atenção. Principais estrelas das duas equipes, Lukaku e Ibrahimovic tiveram bate-boca acalorado no fim do primeiro tempo.


Tudo começou após uma falta a favor da Inter de Milão, onde Lukaku foi tirar satisfação com os defensores do Milan. Ibrahimovic não gostou da atitude, e entrou no meio da briga . Os dois atacantes discutiram bastante e o camisa 11 rubro-negro falou sobre um episódio envolvendo a saída do belga do Everton.


- Vá fazer sua m... de vudu, seu idiota - disse Ibrahimovic em alusão à saída de Lukaku do Everton. Na ocasião, Farhad Moshiri, presidente dos Toffees, disse que o belga deixou o clube inglês após sua mãe receber uma mensagem de vudu. O jogador, entretanto, nega e prometeu processar o mandatário.

Após o apito final da primeira etapa, os dois jogadores continuaram discutindo, e Lukaku foi tirar satisfação com Ibrahimovic. Segundo a emissora italiana "RAI", o belga ainda chamou Ibra para a briga no vestiário.

- Vai se f..., tu e a tua mulher. Quer falar sobre a minha mãe? - disse Lukaku, em inglês, antes de completar:

- Vamos lá para dentro (vestiário). Vamos. Seu filho da p... - completou o camisa 9, xingando Ibrahimovic em francês.

Você viu?



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários