Giggs
Reprodução
Giggs

Na semana em que foi demitido da seleção do País de Gales , após acusações que teria agredido duas mulheres (uma delas a sua ex-namorada), o ex-jogador Ryan Giggs , que fez história no Manchester United , foi visto passeando com uma suposta nova namorada.

De acordo com o tabloide The Sun, enquanto aguarda o chamado do tribunal para responder às acusações, ele foi visto com a modelo Zara Charles. Uma das fontes do veículo britânico confirmou o novo caso do ex-jogador. “Zara tem apoiado Ryan nos últimos meses. Ela é uma garota ótima e otimista. Ryan foi completamente aberto com ela sobre sua situação. Eles parecem muito fortes juntos", apontou.

Giggs foi acusado formalmente de agredir duas mulheres e está solto sob fiança. Uma delas e sua ex-namorada Kate Grevelle e a outra é a irmã mais nova da vítima. O episódio aconteceu em novembro do ano passado. Na ocasião, a polícia de Manchester anunciou ter detido um homem de 46 anos sob a acusação de agressão a uma mulher na casa dos 30 anos e outra perto dos 20.

O ex-jogador comparecerá ao Tribunal de Magistrados de Manchester e Salford na próxima quarta-feira, 28 de abril, para dar seu depoimento. Giggs, que insiste ser inocente e jurou limpar seu nome, pediu inclusive apoio à sua ex-mulher Stacey, mãe de seus dois filhos. Eles se separaram em 2016.

Pelas agressões, o ex-jogador pode pegar até cinco anos de prisão. Diante da situação, a seleção do País de Gales decidiu por sua demissão. Em nota, Giggs afirma cooperar com as investigações e desejou sorte ao novo treinador da seleção.

"Tenho total respeito pelo devido processo legal e entendo a seriedade das denúncias. Vou me declarar inocente no tribunal e espero limpar meu nome. Gostaria de desejar a Robert Page, à comissão técnica, aos jogadores e aos torcedores todo o sucesso na Eurocopa neste verão", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários