Rodrygo pode completar marca histórica contra o Barcelona
Instagram
Rodrygo pode completar marca histórica contra o Barcelona

Rodrygo poderá alcançar a relevante marca de 50 partidas pelo Real Madrid diante do Barcelona, neste sábado (10), às 16h. Aos 20 anos, o atacante soma 49 compromissos pelo clube, sendo 24 como titular e 25 saindo do banco de reservas. Neste período, oito redes balançadas e oito assistências – uma participação direta em gol a cada 142 minutos em campo.


Na época com 18 anos, o atacante fez sua estreia pelo clube merengue no dia 25 de setembro de 2019, pelo Campeonato Espanhol. Na oportunidade, entrou aos 71 minutos do segundo tempo e, na primeira participação em campo, deixou a sua marca nos 2 a 0 do Real Madrid diante do Osasuna, em compromisso de La Liga.

Pelo Real, o atacante brasileiro já conquistou um Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha. Foi convocado para as Seleções principal e olímpica, terminou como terceiro maior goleador da equipe na temporada 2019/20 e anotou hat-trick histórico na Liga dos Campeões da Europa.

Além dos 49 jogos oficiais com a camisa do Real Madrid, Rodrygo ainda soma 82 pelo  Santos e três pela Seleção Brasileira, totalizando 134 partidas como profissional desde a estreia pelo Peixe em novembro de 2017.  

Na temporada 2020/21, a equipe do camisa 25 luta mais uma vez pelo título espanhol (está em terceiro lugar, três pontos atrás do Atlético de Madrid e dois do Barcelona) e pela Champions League – na última terça-feira (6), na abertura das quartas de final, venceu o Liverpool por 3 a 1 e Rodrygo entrou no segundo tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!