Haaland
Lance!
Haaland

A chegada a Barcelona do empresário Mino Raiola e do pai do atacante Haaland para se reunir com o presidente do clube, Joan Laporta , movimentou o futebol espanhol e os primeiros detalhes da reunião já apareceram.

De acordo com o Mundo Deportivo, a reunião serviu para o presidente do Barça transferir para Raiola e Alf Inge Haaland que o 'nove' do Borussia Dortmund é o objetivo prioritário do Barça para reforçar o seu plantel na próxima temporada. Esta confirmação do interesse, aliás, foi recebida com satisfação pelo pai de Haaland e Raiola.

O Barça transmitiu ao staff de Haaland que quer uma prioridade ao Barcelona, para evitar justamente um leilão com outros clubes interessados, entre eles, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus.

Na reunião, Laporta também deixou claro que está disposto a se esforçar, mesmo na crise, para atingir o nível salarial pretendido pelo jogador.

Ainda de acordo com a publicação, o Barça vê em Haaland um grande incentivo para garantir a continuidade de Lionel Messi. O argentino deixou claro que prioriza o projeto esportivo acima de tudo, pois sabe que não lhe restam muitos anos no mais alto nível e deseja neles aspirar à conquista da Champions League, um torneio que não conquista desde 2015.

Desde a saída de Luis Suárez, o Barcelona não conta com um 9 de respeito e Messi sabe que precisa de um goleador ao seu lado para aspirar a conquista de títulos novamente.

Mino Raiola já se encontrou com o Borussia Dortmund para falar do preço que o seu clube colocaria no Haaland neste verão. O agente queria saber que preço o clube alemão iria colocar no seu jogador para que pudesse transmiti-lo aos demais clubes interessados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!