Haaland
Lance!
Haaland

Em meio à intensa especulação sobre o futuro do fenômeno Erling Haaland, um vídeo esquentou o noticiário europeu. O empresário do norueguês, Mino Raiola, e seu pai, Alfie Haaland, foram vistos desembarcando no Aeroporto El Prat, em Barcelona.

Segundo o jornal catalão "Sport", Alfie e Mino embarcaram em um carro de uma pessoa de confiança do recém-eleito presidente do Barcelona, Joan Laporta. A imprensa espanhola já havia noticiado que o atacante de 20 anos era uma das prioridades do mandatário para a nova gestão.

Em situação financeira ruim, o clube catalão estaria apostando na boa relação com o Raiola e numa cláusula de rescisão de cerca de 75 milhões de euros que seria ativada em 2022, quando o atacante chega à metade de seu contrato com o Borussia Dortmund.

Outro fator que poderia ajudar nas tratativas seria a não classificação dos alemães à próxima edição da Champions League. O Dortmund é quinto colocado, a 4 pontos do Eintracht Frankfurt, quarto colocado e primeiro na zona de classificação. Haaland tem 33 gols em 31 jogos na temporada.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!