Agüero
Reprodução / Instagram
Agüero

Após o anúncio da saída de Sergio Agüero do Manchester City ao final desta temporada, o futebol europeu se pergunta: para onde o craque argentina irá? E entre as principais especulações, de acordo com o 'Mundo Deportivo' e o 'The Sun', dois clubes despontam como favoritos: o Barcelona e o Paris Saint-Germain .


O Barcelona é o favorito nesta disputa. Agüero é desejo do presidente Joan Laporta e trunfo para incentivar que Lionel Messi renove seu contrato com o clube. Companheiros de seleção argentina, é a possibilidade de ter alguém próximo dentro e fora de campo.

Já o  PSG teria a mesma estratégia do time espanhol, mas para convencer Messi a se mudar para Paris. Além disso, Mauricio Pochettino tem uma boa relação com o jogador, o que pode facilitar a mudança de ares.

Quem corre por fora é o Chelsea, um dos rivais do City no Campeonato Inglês, que tem interesse no argentino para reforçar a sua equipe no campo ofensivo. No entanto, dificilmente o atacante aceitaria ir para um rival direto do Manchester City.

O camisa 10 chegou ao Manchester em 2011 e é o maior artilheiro da história do clube. Ao todo, são 257 gols em 384 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!