Isabela
Lance!
Isabela

Com contrato com o PSG até 2022, o brasileiro Neymar deve em breve prorrogar o contrato até 2026 . No entanto, a demora do clube ou do jogador em confirmar a extensão vem preocupando os fãs parisienses.

Porém, a repórter do Esporte Interativo em Paris, Isabela Pagliari , que é próxima dos jogadores brasileiros do PSG, tranquilizou a torcida francesa e apontou que clube só espera o momento certo para anunciar a prorrogação, que deve contar com uma multa bilionária

"Em relação ao seu contrato, sei que os fãs do PSG estão preocupados. Fiquem calmos, ele vai se estender. É apenas uma questão de tempo. Neymar lesionou-se e o PSG procura o momento certo para anunciar a sua prorrogação. Mas, Neymar fica em Paris", garante.

A brasileira aproveitou para falar do atual momento físico do jogador. “O Neymar está treinando e continua fazendo o tratamento em casa. Ele também está focado no retorno porque o PSG em breve jogará contra o Lille (dia 3 de abril) e depois terá os jogos importantes da Champions League (contra o Bayern nos dias 7 e 13 de abril). Ainda não sabemos em que nível o Neymar chegará. Mas, de qualquer forma, é melhor um Neymar de 20% ou 30% do que nenhum Neymar”, expôs.

Ainda em entrevista, Isabela falou do sentimento do jogador em relação ao jogo contra o Bayern, que marcará uma reedição da final da última Champions League. "Ele está ansioso para jogar novamente no campeonato contra o Lille, mas também na Liga dos Campeões contra o Bayern. Neymar está ansioso para jogar contra o Bayern porque ele quer vingar a final da temporada passada", apontou.

Por fim, ela falou sobre o zagueiro Marquinhos, que teve a casa do pai assaltada no último dia 14 de março. “Depois do roubo na casa do pai, ele ficou muito triste. Mas agora está tudo bem, a família está bem e todos estão muito tranquilos. O Marquinhos é uma pessoa muito forte. Ele não desiste de coisas assim. Ele sempre tenta ser uma pessoa que ajuda seus entes queridos. Então ele está muito focado", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!