Pogba marcou o gol da classificação do Manchester United
Reprodução / Instagram
Pogba marcou o gol da classificação do Manchester United

O Milan recebeu o Manchester United no San Siro em partida de volta das oitavas de final da Europa League . A ida havia terminado com empate em 1 a 1, e os Red Devills trataram de vencer o segundo confronto por 1 a 0, com gol de Pogba .


MILAN CRIA
Durante os 45 minutos iniciais da partida de volta das oitavas de final da Europa League, o Milan conseguiu ser ligeiramente superior ao Manchester United. A equipe da casa criou boas chances, mas não foi efetiva, e ficou no zero.

UNITED FALHA
Com o Milan atacando na primeira etapa do confronto decisivo, o Manchester United tentou fazer o mesmo. Assim como o seu adversário, o time visitante não foi efetivo em suas finalizações, e o empate sem gols permaneceu no placar.

POGBOOM
​Paul Pogba, que entrou no lugar de Marcus Rashford no intervalo da partida, precisou de apenas três minutos dentro de campo para marcar o seu gol. O camisa 6 do United inaugurou o placar da decisão aos 3 minutos da segunda etapa.

MILAN PRESSIONA
Após sofrer o gol de Paul Pogba, o Milan foi ao ataque, e chegou a colocar Zlatan Ibrahimovic, ex-United, em campo. O atacante sueco ofereceu perigo, mas parou na defesa e no goleiro dos Red Deviils, mantendo a vitória inglesa no marcador.

SEQUÊNCIA
O Milan entra em campo neste domingo, às 14h (de Brasília), para enfrentar a Fiorentina na 28ª rodada do Campeonato Italiano. O Manchester United , por sua vez, também entra em campo à 14h (de Brasília) de domingo, e enfrenta o Leicester City na FA Cup.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!