Maradona
Instagram
Maradona

A disputa pela herança do craque Diego Maradona, morto em novembro do ano passado , segue gerando polêmica na Argentina.

Nesta quinta-feira, o advogado Mauro Baudry, representante do filho mais novo do Pibe, Dieguito, fez duras acusações aos gestores da vida do ex-jogador.

— Diego ganhou muito dinheiro, mais de 500 milhões de dólares em toda a vida. Qualquer um que tenha passado um tempo com ele pode dizer. Já aqueles que geriam sua vida, dizem que ganhou 70 milhões de dólares. Bem, na herança há zero. Ou seja, alguém ficou com o dinheiro no meio do caminho. É muito difícil gastar esse dinheiro quando o Diego estava estendido numa cadeira e numa cama. Se olharem para os dois últimos anos dele, não conseguia caminhar — disse Baudry, em entrevista ao programa "Pampita Online".

O advogado, namorado de Veronica Ojeda, ex-mulher de Maradona e mãe de Dieguito, um dos cinco filhos reconhecidos do craque, diz que a morte de Diego era evitável. Mas voltou a fazer críticas relativas ao patrimônio:

— Há muita gente que tem coisas em nome de Maradona, que eram dele e que, supostamente, o próprio Maradona doou de forma gratuita. Hoje, os herdeiros ficam com pouco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!