Neymar
Lance!
Neymar

Questionado e criticado pela imprensa francesa por supostamente não estar se dedicando a sua recuperação , Neymar segue fora dos campos. O Paris Saint-Germain confirmou neste sábado que o brasileiro ainda não tem condições de reaparecer no time e que não participará do confronto deste domingo, contra o Nantes, no Parc des Princes.

Em nota divulgada pelo clube, o PSG informa que Neymar continua o seu trabalho individual, embora aos poucos esteja se integrando ao grupo. Para esta partida da Liga, Mauricio Pochettino, treinador da seleção parisiense, não poderá contar também com Florenzi, Ander Herrera (com desconforto nos isquiotibiais), Moise Kean e Juan Bernat.

O PSG, que esta semana eliminou o Barcelona nas eliminatórias da Champions League, ocupa a segunda posição da Liga Francesa, que é liderada pelo Lille, com 62 pontos, dois a mais que os parisienses. 

O Lille visita este domingo o Mónaco, que ocupa a quarta posição, enquanto o Nantes, visitante do PSG, é o penúltimo classificado na competição francesa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários