Júnior Santos vive boa fase na J-League
Instagram / Júnior Santos
Júnior Santos vive boa fase na J-League

Um dos destaques da ótima temporada do Fortaleza em 2019, Júnior Santos vai se consolidando cada vez mais no futebol japonês. O atacante recém transferido ao Sanfrecce Hiroshima já balançou as redes duas vezes nos quatro primeiros jogos pela equipe, sendo ambos os gols no Campeonato Japonês (J-League).


– Estou muito contente pelos gols, sentindo bastante confiança e à vontade para jogar. Isso traz uma maior tranquilidade para a sequência do ano. Fico feliz por estar conseguindo repetir o mesmo bom desempenho que tive na temporada passada – afirma o centroavante.

Júnior chegou ao Japão em 2019, negociado pelo Fortaleza com o Kashiwa Reysol, onde ganhou notoriedade na J-League e foi emprestado ao Yokohama Marinos. Foram 13 gols em 23 jogos com a camisa da equipe, sendo um dos artilheiros do país na temporada 2020.

Em 2021 o atacante se acertou com Sanfrecce Hiroshima. Na segunda rodada da J-League, Júnior Santos reencontrou o seu ex-clube Yokohama Marinos e balançou as redes. Em mais uma boa atuação, o atacante foi aplaudido de pé pela torcida adversária.

– Com certeza o Yokohama Marinos me proporcionou grandes experiências como atleta. Primeiramente, vestindo a camisa deles. Agora, como adversário, tive uma felicidade imensa, que vou guardar para o resto da vida. Nunca tinha acontecido isso comigo. Quando acabou a partida, fui cumprimentar a comissão e os jogadores, a torcida ficou de pé e começou a me aplaudir. Saí do estádio aplaudido. Foi muito emocionante. Depois do jogo, os torcedores também fizeram posts nas redes agradecendo pela passagem por lá. Ter esse carinho deles comigo foi especial – comentou o atacante.

O atleta de 26 anos colecionou boas passagens por Ituano e Ponte Preta antes de se transferir para o Fortaleza, onde viveu seu melhor momento na carreira. Pelo Leão do Pici, foram 10 gols em 27 jogos, sendo coroado com a conquista do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, onde foi o artilheiro da competição sob o comando do  técnico Rogério Ceni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!