Mbappé e Messi
Instagram
Mbappé e Messi

Horas depois do PSG se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões , o atacante Mbappé publicou nas redes sociais uma imagem ao lado de Lionel Messi , acompanhada de dois emoticons que implicam a admiração do francês pelo argentino.

Na foto, os dois jogadores são vistos conversando de forma descontraída no gramado do Parque de los Príncipes. "Obrigado futebol por me dar esta oportunidade de viver este sonho todos os dias", escreveu Mbappé em seu perfil.

Decisivo no confronto, marcando quatro gols, sendo três no Camp Nou, Mbappé alimentou os sonhos dos torcedores após a publicação. Em poucos minutos, a postagem viralizou e muitos foram os comentários sobre um possível acerto do argentino com o time francês. Vale lembrar que é público o interesse do PSG em contratar Messi, que está com o contrato terminando no Barcelona.

No entanto, é bom lembrar que Mbappé, que está em negociações com o PSG para renovar, também tem propostas, entre elas, do Real Madrid. Curiosamente, em outubro passado, M'bappé publicou duas fotos com Cristiano Ronaldo, acompanhadas da palavra ídolo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!