Jornal crava acerto de Cavani com o Boca Juniors
Divulgação / Manchester United
Jornal crava acerto de Cavani com o Boca Juniors

Edinson Cavani, atacante do Manchester United, pretende retornar a jogar na América do Sul e  definiu o Boca Juniors como destino. Segundo divulgou o jornal argentino Olé, o trunfo do acerto se dá por conta do desejo do atacante uruguaio em atuar pelo Boca, time que ele acompanha desde pequeno.


O Olé detalhou que Walter Guglielmone, meio-irmão e representante do atacante, disse que Cavani "estará em julho no Boca”, e afirmou que o apelo de Riquelme, ídolo do Boca e membro da diretoria do clube para que Cavani realize seu sonho de jogar no time argentino, pesou na decisão.

Outro fator que é favorável aos "xeneizes” é o tempo de contrato de Cavani com o United, que vai até o meio desse ano e, após isso, estará livre no mercado. O jornal também divulgou que o atacante aceita reduzir o valor que vem ganhando na Europa e que a única coisa que Cavani pediu é que o Boca lhe faça um contrato de três anos.

A fase de Cavani no Manchester não é das melhores. Contratado em outubro pelo time inglês após não ter seu contrato renovado com o PSG, o uruguaio disputou 25 partidas com a camisa dos "Red Devils", anotando sete gols, algo que é considerado decepcionante pela mídia inglesa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!