Jobson realiza tratamento em dois períodos
Instagram/Jobson
Jobson realiza tratamento em dois períodos

Visando um rápido retorno aos gramados, o volante Jobson tem ido ao CT do Santos todos os dias para tratar sua lesão em dois período e tem tido um ótimo progresso.  O atleta rompeu o ligamento cruzado na partida com o Botafogo em 17 de janeiro, onde atuou por 45 minutos na etapa final.


O volante chegou a atuar de maneira regular no jogo, mas sentiu uma entorse no joelho direito durante treino no dia seguinte e após, descobriu  que iria precisar operar com previsão de retorno de 6 a 8 meses. Em 06 de fevereiro, o camisa 8 realizou a operação, e dias depois, iniciou o tratamento intensivo.

- Estou bem nesse primeiro mês de tratamento e evoluindo bastante. Foi difícil ficar fora de campo na reta final da temporada, eu estava bem, queria ajudar meus companheiros. Infelizmente veio a lesão mas estou trabalhando todos os dias, fazendo dois períodos, para me recuperar o quanto antes. Ainda está no começo mas sigo confiante - contou Jobson.

Jobson vem fazendo bicicleta, alongamentos e fortalecimento muscular, dando os primeiros passos pensando no retorno aos gramados ainda em 2021. O volante ainda tem realizado eletroestimulação, crioterapia e manipulação para complementar as atividades diárias no clube. O jogador vem sendo um desfalque importante para equipe da Baixada Santista desde a final da Libertadores.

Na reta final da Série A, o time teve apenas 33,3% de aproveitamento sem Jobson em campo. Além do camisa 8, o volante uruguaio Carlos Sánchez e o atacante Raniel também seguem tratamento no Departamento Médico do Peixe.

Com a camisa do Peixe, Jobson atuou em 39 partidas e balançou as redes em três oportunidades, sendo uma delas contra o Defensa y Justicia, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!