Romarinho faz hat-trick na Arábia Saudita
Instagram / Romarinho
Romarinho faz hat-trick na Arábia Saudita

Romarinho, ex-Corinthians, vive uma fase iluminada na carreira. Na tarde desta sexta-feira (5), o Al Ittihad, agora terceiro colocado na Liga Árabe, fez 4 a 2 no Al Wehda, com três gols do atacante. Romarinho soma 14 redes balançadas em 22 jogos na competição, sendo vice-artilheiro (o líder, Gomis, tem 15) e esteve presente em todas as rodadas. Na temporada, são 16 gols em 25 partidas

– Fico feliz em poder ajudar com gols e pelo nosso momento na competição. Estamos brigando na parte de cima, o que nos motiva e faz com que trabalhemos ainda mais para buscar os resultados. Foi um dia muito bom para todos – afirmou Romarinho.


A boa fase no futebol árabe rendeu a Romarinho boas notícias. Com 16 gols na temporada 2020/21, o atacante supera Arthur, do Basel, com 14. Neymar, do PSG, Rodrigo Pinho, do Marítimo, e Danilo, do Twente, têm 13. Na Europa, atualmente são os brasileiros com mais gols.

– É sempre bom representar o nosso país fora. Eu já estou em minha terceira temporada no Al Ittihad e aqui os brasileiros são muito queridos. Eles têm um carinho muito grande pela gente e tentamos retribuir isso dentro de campo – disse Romarinho.

O atacante soma agora 108 jogos pelo clube, com 61 gols e oito assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!