Neymar
Instagram
Neymar

O brasileiro Neymar ainda corre contra o tempo para jogar a segunda partida contra o Barcelona , na Champions League . Porém, mesmo que se recupere da contusão no adutor da coxa, o atacante pode desfalcar novamente o PSG em uma possível quarta de final da competição. O motivo? O isolamento!

Sua iminente convocação à Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 atrapalharia o retorno definitivo do atacante ao time francês. Isso porque, sair da União Europeia implicaria em uma quarentena de uma semana após o seu retorno à França, já que, a partir de 31 de janeiro, os viajantes devem se comprometer a esse isolamento ao chegar em solo francês.

Ainda não está confirmado que as duas partidas das Eliminatórias, marcadas para o final de março, vão ocorrer. A Conmebol está estudando postergá-las, já que muitos dos jogadores poderiam não se apresentar às suas seleções devido a esse problema. A reunião final sobre a questão está marcada para segunda-feira.

Na Inglaterra, vários treinadores (Klopp e Solskjaer) já afirmaram que não deixarão os seus jogadores irem se posteriormente tiverem de entrar em quarentena.

Pochettino, técnico do PSG, ainda não se referiu ao assunto, mas há vários jogadores em seu elenco que passariam pela mesma situação: o brasileiro Marquinhos, além de Paredes, Keylor Navas e Di María.

Vale lembrar que esses confrontos na data da FIFA são apenas uma semana antes das quartas de final da Champions. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!