Neymar
Lance!
Neymar

A contusão de Neymar segue sendo assunto . O Paris Saint-Germain e o jogador correm contra o tempo para que ele possa atuar na partida contra o Barcelona, na semana que vem, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Em coletiva de impresa, o técnico argentino Mauricio Pochettino falou sobre a situação do atacante brasileiro, em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida em fevereiro. "A recuperação de Neymar é favorável, mas ainda não está bem. Estamos contentes com a evolução das lesões de todos os jogadores lesionados. Vamos avaliar nos próximos dias (sexta-feira) para saber quem estará disponível primeiro para sábado", disse 

Nesta quinta-feira, Neymar postou um vídeo dele durante o treinamento no CT do Paris Saint-Germain e apontou que está "evoluindo"."Treinei hoje, me senti bem e tô feliz. Bora seguir evoluindo!", apontou.

O Paris Saint-Germain venceu Barcelona por 4 a 1, no estádio Camp Nou. Na próxima quarta-feira, poderá perder por até 3 a 0 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, que mesmo assim irá às quartas de final da Champions.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!