Chiara
Instagram
Chiara

O atacante brasileiro Neymar , que ainda se recupera de contusão , é sempre o centro das atenções, não somente com o que faz dentro de campo. As suas suspostas relações amorosas também dão o que falar na imprensa.

Recentemente, o jogador teve seu nome ligado a italiana Chiara Nasti , de apenas 23 anos. Uma reportagem no Corriere dello Sport sugeriu em fevereiro que Neymar estava tentando contato nas redes sociais com a modelo.

Originária de Nápoles, a influenciadora tem um exército de 1,7 milhão de seguidores no Instagram. Chiara também participou de reality shows na Itália, 'Dance, Dance, Dance' e 'The Island of the Famous'.

Ela trabalhou ainda com alguns dos maiores nomes da moda, incluindo Armani e Trussardi.

O apresentador de uma TV local, Alfonso Signorini, chegou a dizer que “não existia uma foto de Nasti nas redes que não tinha um coração de Neymar".

Porém, a modelo não estaria dando bola para o brasileiro e, agora, aparentemente, uma explicação vem a público. Isso porque, Nasti confirmou que está namorando o jogador Nicolo Zaniolo , da Roma.

Depois de um romântico fim de semana de São Valentim, entre rosas vermelhas e presentes, os dois decidiram apresentar a primeira foto do casal no Instagram.

Vale lembrar que o atleta está se recuperando de uma grave contusão. No final do ano passado, ele se chocou com o meia Van de Beek, da Juventus, e rompeu o ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!