Maradona e Mbappé
Reprodução
Maradona e Mbappé

O nome seu nome é o mais falado nessa semana, a pós a grande atuação contra o Barcelona , mas, há quatro anos, quando Kylian Mbappé tinha apenas 19 e era jogador do Mônaco, Diego Maradona , que morreu no final do ano passado,  já previa que o francês seria uma estrela mundial.

O craque argentino, que o descobriu na Copa do Mundo de 2018, quando a Seleção do seu país enfrentou a França nas oitavas de final, deu uma entrevista onde falava sobre o craque do PSG e também da cobrança que fez ao presidente do Real Madrid para que contratasse o jogador.

“Para mim é a revelação. Ele é aquele que pode superar muitos. Uma vez disse a Florentino: ‘Assine Mbappé!’. Eu disse quando vi na FIFA. E ele me respondeu: "Você sabe que eu tenho o Ronaldo, eu tenho esse", afirmou Maradona, que insistiu: "Assine Mbappé, é o que importa!".

Na mesma entrevista, a estrela argentina também definiu Cristiano Ronaldo: “Cristiano é maravilhoso. A melhor coisa sobre ele é a definição. Quando a equipa precisa dele, ele está lá ”e também falou nessa ocasião de Messi com uma certa ironia:“ O Messi não poderia dar uma palestra a 20 crianças”.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!