Maradona
Instagram
Maradona

Em uma entrevista para a Rádio 'Puro Fútbol' , Hugo Maradona , irmão de Maradona , desabafou sobre polêmicas envolvendo a morte do ex-jogador. Após o vazamento de áudios de médicos do jogador , Hugo desabafou que só falta dizer que o craque argentino que decidiu tirar a própria vida.

"Todos os dias temos notícias novas, isso cansa. No momento só falta eles falarem que meu irmão se suicidou, porque jogaram tantos caminhos do que meu irmão morreu que eles confundem as pessoas. Eu não entendo o que eles querem fazer. Não entendo as lutas da mídia, os advogados que vão aos canais de televisão, não gosto disso", disse em entrevista.

Hugo disse também que está evitando falar sobre o assunto e que espera que a justiça pudesse resolver a questão da melhor forma.

O maior jogador da história da Argentina e lenda do futebol mundial morreu  aos 60 anos. O governo da Argentina chegou a declarar luto oficial de três dias e o corpo do jogador foi velado na Casa Rosada, a sede da presidência argentina em Buenos Aires, com a presença de cerca de 1 milhão de pessoas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!