Neymar está de fora da partida contra o Barcelona pela Champions
Reprodução/Twitter
Neymar está de fora da partida contra o Barcelona pela Champions

Após a confirmação da lesão de Neymar que o tirará da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona no dia 16,  o craque brasileiro foi as redes sociais mostrar sua insatisfação e desabafar sobre mais uma lesão em sua carreira.



Segundo o jornal Francês L'Equipe, foi confirmada na manhã desta quinta-feira, uma lesão de grau dois no músculo do adutor da coxa do brasileiro. Com isso, o atacante deve ficar afastado dos gramados por pelo menos duas semanas, perdendo a partida do Campeonato Francês contra o Nice e o jogo de ida das oitavas da Champions contra o seu ex-clube, Barcelona. O craque ainda corre o risco de ficar de fora do jogo de volta.

- A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece - disse Neymar, em publicação.

Na partida de ontem contra o Caen, pela Copa da França, Neymar foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo, com dores na coxa. O brasileiro recebeu uma pancada do zagueiro do time adversário, Steeve Yago, e ainda tentou continuar no jogo (veja vídeo abaixo).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!