Lance

Neymar
Divulgação
Neymar


O atacante da Seleção Brasileira e camisa 10 do Paris Saint-Germain Neymar , que abriu o jogo sobre a sua carreira , voltou a repercutir nas redes sociais ao comentar o reality show da Globo " Big Brother Brasil 21 ".

Nesta semana, após os primeiros dias da atração, ele se tornou sensação por ser "gente como a gente" e se divertir com o programa.

Na edição passada do programa, que por si só já viraliza entre os internautas, Neymar se tornou um dos grandes comentaristas do BBB ao entrar na disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior . O apoiador do "mago" chegou a fazer dancinhas e compartilhar frases a favor do ex-participante - que acabou sendo eliminado. Em 2020, o começo da pandemia mobilizou o mundo da bola para o reality com a parada do futebol.

Já no ano de 2021, Neymar começou a comentar logo nos primeiros dias de programa - e as postagens sobre o show da Globo geraram muito engajamento na mídia.

Pouco depois da final da Libertadores entre Santos e Palmeiras , vencida pelo Alviverde, no último dia 30 de janeiro, Neymar disse que seria melhor conversar sobre o BBB, porque sobre futebol estaria complicado após a derrota de seu ex-clube. A postagem alcançou 183 mil curtidas.

No Twitter, o craque manifestou apoio ao cantor sertanejo Rodolffo e ao companheiro dele Caio, elogiou a sinceridade de Arthur e detonou a cantora "mamacita" Karol Conká . Além disso, o jogador defendeu a participante Juliette .

- Juliette é (como) aquele amigo que fala para cacete, mas a gente não vive sem.... Ela é pura, zero maldade... (eu tenho uns amigos assim) - escreveu o astro da bola.

Dos últimos dez posts do atleta em sua conta no Twitter, oito envolviam realities shows - incluindo " A Fazenda ", da Record , que já terminou. Neymar "gente como a gente" comentando BBB é cada vez mais sensação entre os torcedores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!