Messi processará suspeitos de terem vazado valores de seu contrato
Reprodução / Barcelona
Messi processará suspeitos de terem vazado valores de seu contrato

Lionel Messi irá processar pessoas consideradas suspeitas de terem vazado seu contrato com o Barcelona.  Segundo o jornalista da rádio espanhola RAC1, Jordi Basté, o Barcelona está aguardando o craque argentino dar início ao processo.



Recentemente o jornal El Mundo publicou os detalhes do contrato de Messi assinado com o Barça em 2017, pelo qual o jogador receberia € 555.237.619 euros (cerca de R$ 3,65 bilhões) em quatro temporadas.

- O Barça ainda está a aguardando o processo que Leo Messi vai apresentar contra o jornal El Mundo, mas agora também contra as cinco pessoas que faziam parte da direção do clube que segundo Messi tiveram acesso ao seu contrato. É a primeira vez que o argentino dá nomes e sobrenomes. Neste montante de suspeitos, Messi coloca o ex-presidente Josep Maria Bartomeu, o ex-vice-presidente Jordi Mestre, o diretor geral Óscar Grau, o atual presidente do Conselho de Administração e então chefe da Comissão Econômica Carles Tusquets, e também o chefe dos serviços jurídicos do Barça, Román Gómez Ponti – disse Basté.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!